sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Voltei, voltei mesmo.

             MEUS AMORES, VOLTEI PRA VOCÊS! Estava mor-ren-do de saudades e não via a hora de voltar para fofocar meus babadinhos com vocês. E podem confessar, eu sei que sentiram minha falta também!
             Brincadeiras à parte estou de volta galera e como havia dito em meu último post, estou na faculdade. Está sendo uma baita mudança de rotina, mas que está superando todas minhas espectativas; não há mais coordenadores pegando no seu pé quando você chega atrasado e esse negócio de pedir autorização para os seus pais para ir embora na hora que quiser é completamente inexistente. Mas não pense você que pode fazer o que quiser assim sem mais nem menos - como de fato pode - mas agora o esquema é outro malandro: não há nada que você faça que não seja responsabilidade totalmente sua.
              Entretanto, não precisa ficar assustado, aprender a profissão que você escolheu, e estudar apenas matérias que você realmente gosta é algo surreal, você passa a ver as coisas da maneira em que se deve enxergar. Bom, meu curso de Jornalismo me proporciona isso e tenho certeza que seja lá qual profissão escolher, ela também causará o mesmo em você. Isso sem falar dos seus novos colegas, quando eles são exatamente como você ou mais loucos ainda. Por hora só posso lhe desejar boa sorte. Se estiver começando, se ainda está escolhendo o que quer fazer da vida e se já está cursando, além de muita sorte, desejo que seu curso tenha atendido todas suas espectativas. E também prometo que não vou começar a escrever difícil aqui, para ser sincero, isso é algo que me irrita bastante; você não precisa parecer que está escrevendo em outra língua para mostrar que sabe escrever bem, fica chato para quem escreve e até para quem lê. Acreditem, entendo muito bem como é isso.
         Agora, mudando de assunto, outra coisa que me deixou bem incomodado foi a quantidade de coisas que aconteceram nesse tempinho que parei de postar aqui. Avenged Sevenfold no Brasil, estréias fantásticas no cinema, aposentadoria do Ronaldo... Me arrependi de não ter escrito nada sobre isso e também pude perceber o quanto isso aqui me faz falta. Mas agora bola pra frente porque como sempre digo, tudo precisa se renovar e com meu blog não vai ser diferente, aliás, aguardem; porque tudo isso que vocês já conhecem vai mudar radicalmente, resolvi tentar coisas novas e realizar projetos novos, até lá, é só esperar. 
         Bom galera por enquanto é isso, foi apenas um texto de retorno às atividades. E aproveitando o embalo, quero dar meus mais sinceros agradecimentos por não terem esquecido do blog, as views denunciaram vocês! Podem ser ainda que poucas, mas significam demais para mim e valorizo cada uma delas que só fazem com que eu me inspire, me motive para melhorar cada vez mais e para oferecer o melhor possível para vocês  internautas interplanetários dessa rede globalizada da nossa brasilidade que amam ou não a leitura. E  agora, como de costume, deixo uma musiquinha para vocês pensarem na vida ou qualquer outra coisa que lhes der vontade de fazer.
Aquele abraço.





Nenhum comentário: