terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mudança de Hábitos

Seguinte galera, eu fiquei uns dias pensando aqui no que escrever e pra variar tudo que eu planejo nunca sai como devia, então, vai na base do improviso. Estou há um tempo sem postar nada aqui não por preguiça e sim por que realmente o tempo tá bem apertado, principalmente por que amanhã (9 de Fevereiro) vou ter meu primeiro dia de faculdade.
Pois é galera, amanhã começa a vida de universitário, no curso que mais se encaixa com o que faço aqui no blog pra vocês. É claro que estou falando sobre Jornalismo, que além de um sonho é uma meta que venho alimentando há um bom tempo, e os próximos 6 meses vão ser para ter aquele reconhecimento e a confirmação de que é isso mesmo que eu quero pra minha vida. Sempre bate aquele nervoso e aquela ansiedade da véspera do primeiro dia, mas estou muito tranquilo e principalmente muito feliz por estar começando essa nova fase que esperei ansiosamente ao longo dos meus anos de escola. Ao longo do ano retrasado e passado, fui pesquisando e conhecendo mais sobre o curso e tudo só me levou a crer que era isso que eu tinha que fazer e mesmo se algo acontecer só posso lhes garantir que não vou parar de escrever. A escrita para mim é tudo, é o que faço e o que amo fazer e desde que comecei a dedicar mais ao meu blog isto se tornou ainda maior, agora se terei o privilégio de viver daquilo que amo fazer, é outra história.
Bom revolucionários ultra jovens não vou desativar o blog, mas vou sumir um tempinho, sabe como é que é né, o nerd de hoje é o Steve Jobs de amanhã. Vou me dedicar aos meus estudos e quando tudo se entrar nos novos eixos vou estar de volta por aqui maior, melhor e sem cortes, por que vocês já sabem: tudo que faço aqui é em prol de vocês leitores.
Bom, como de costume vou deixar uma música pra dar aquela relaxada e por enquanto é isso, boa sorte pra todos nós e aquele abraço.


Nenhum comentário: