quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia Mundial do Rock


 Pois é queridos leitores, hoje é Terça-Feira 13 de Julho, Dia Mundial do Rock. Assim como uma certa parcela da população nesta época do ano, estou de férias e também sou um amante de um bom Rock n'Roll. Fiquei o dia todo conversando, discutindo, comentando, ouvindo,  compartilhando e dedicando um pouco do meu ocioso tempo ao Rock. E falando em compartilhar, acabei de ouvir "Sting in the Tail", o último álbum de estúdio dos alemães Scorpions.
O disco foi lançado em 2010, e com certeza você, bom roqueiro, já deve tê-lo escutado ou pelo menos ouvido falar algo sobre. Mas caso você, assim como eu, nunca foi muito ligado nos "Escorpiões" deixo aqui a dica. As músicas estão com aquela boa pegada Hard Rock,  abusando dos solos de guitarra de Rudolf Schenker e Mathias Jobs, junto com as cordas vocais de Klaus Meine. O que é uma grande lamentação, é que uma banda brilhante como Scorpions já tenha acabado tão recentemente, mas internet está aí assim como todas suas músicas.
 Mas e aí, ficou afim de ouvir? Vou deixar abaixo um vídeo/audio - emprestado do Youtube - com a primeira faixa do álbum, Raised on Rock, e viva o eterno Rock n' Roll!

Nenhum comentário: